Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom... Sigo numa saga de tentar encontrar um pc (gamer ou pelo menos bom) por um bom preço, porém vem o empasse de não entender muito sobre o assunto. 

Encontrei esse pc por 1600 reais (meu orçamento é esse) e estou pensando que vale a pena, pelas peças e também pelos futuros upgrades que eu posso fazer nele.

Segue configs:

- MOBO Gigabyte LGA 1151 Z370M D3H DDR4
- i3 8100 LGA 1151 3.6Ghz UHD Graphics
- HD Seagate Barracuda 7200RPM 1TB 64MB Cache 6GB/s
- MEMÓRIA RAM Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 BLACK SERIES
- FONTE Corsair CX650 80 Plus Bronze

O que acham? Será que vale esse investimento por agora? Ou o melhor realmente é juntar mais uma grana e focar direto num pc mais atual mesmo?

• Membro VIP
  • Solução
Postado

Novo, ou OLX da vida?

Processador e placa-mãe ok, CX ok, HD ok, só esta RAM aí que tá miada.

Pode até valer, mas vai ter que dar um bom retoque.

Você pega novo um R5 1600 + B350 por ~1300 reais. Coloca 8GB de RAM e quase totaliza aí os 1600. Faltaria fonte e HD.

Eu não compraria CPU de 4 núcleos hoje. Mínimo 6, se quer que dure mais. Tem muitos jogos que já engazopam com 4 núcleos.

E no caso do R5 1600, sim, você teria que ter pelo menos uma placa de vídeo quebra galho aí pra fazer o PC funcionar.

Postado

@Phoenyx É da olx da vida (ML) kkkkk Eu pensei em justamente isso, investir em mais uma memoria de 4gb e mais pra frente uma placa de vídeo. Mas realmente, comprar um kit desses novos vale muito a pena, o único problema é que é meu primeiro pc entao eu teria que comprar tudo, gabinete, fonte, etc... Estava na busca de um usado por conta disso, mas ta difícil encontrar algum que valha a pena...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!