Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coloquei uma placa de vídeo e o PC não liga


Posts recomendados

Oi gente, eu comprei meu pc sem placa de vídeo pensando que ia ganhar uma de um amigo e não ganhei. Recentemente eu consegui uma placa de vídeo com um amigo da minha mãe pra testar no meu PC se ele ia dar vídeo enquanto eu não compro a minha (lembrando que meu processador é um i5 9400f).

 

O problema é que quando eu coloco ela nada funciona no pc, por exemplo o fan do processador que girava quando estava ligado sem a placa de vídeo e com placa de vídeo nao liga, as luzes RGB nao ligam nem nada e ele começa a ficar com um cheiro forte de queimado que eu nao sei daonde vem.

 

Eu testei 2 vezes com a placa e 2 vezes sem placa de vídeo e deu a mesma coisa. a placa é antiga, uma R7 240 e eu já estava na esperança de não funcionar, mas achei estranho o cheiro de queimado e o resto não ligar, alguem pode me explicar o porque disso? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...