Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

preciso de uma fonte pra gtx 750 ti ou a minha de 300 w ja aguenta porque vi videos no youtube com os cara com fonte de 300w generica e nunca deu problema n me venha com fonte de 800w de 600 reais

Postado

Seja mais especifico em relação a orçamento. Por ser uma placa de vídeo muito básica, não requer uma fonte de 800w.

Olha, vou ser totalmente sincero com você. Não recomendo nem a meu pior inimigo a usar uma fonte genérica, com energia não se brinca. 

Postado

Se for fonte vagabunda, nunca ter dado nada não é garantia que também não dará nada futuramente...
Se a fonte realmente fornecer 350W então ela conseguirá empurrar a GTX 750ti, mas isso não quer dizer que a energia que é fornecida por essa fonte é estável. Se for fonte ruim, essa energia "instável" vai danificando aos pouquinhos as peças do seu PC, e em um certo momento acaba pifando algum componente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...