Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu possuo um FX 6300 da amd e estou querendo trocar o meu cooler, que é o que vem junto com o processador. Estou atras de um novo e a principal caracteristica que busco é ser silencioso, pois como geralmente uso o pc durante a noite e tenho que usar o pc aberto para o pc nao esquentar muito, fica incomodante o barulho alto que ele faz. Tenho a disposição no maximo mesmo 150 reais ja com frete, mas se tiverem alguma recomendação por menos de 100 reais é sempre bem vindo, de preferência. Como o orçamento é baixo sei que o desempenho não vai mudar muito em relação ao cooler box, mas como disse antes, meu principal foco mesmo é o barulho. Abaixo tem as configurações do meu pc, desde ja obrigado.

PS: a tinha visto falarem sobre o blizard t2, porém vi falando que tambem é barulhento e que não é muito bom, procede?

image.png.370a3e64cd3240822341524e1021ac2a.png

• Solução
Postado

@Vinicius Henry , pelo contrário, R$ 150 você compra coolers muito bons, inclusive caso queira fazer overclock.

Tem por exemplo os coolers Deepcool Gammax 400 - R$ 128 na Kabum, ou a versão com RGB Gammax GTE por R$ 139 também na Kabum. E pra economizar, pode ir num Gammax 300 - R$ 109 ou Gammax 200T por exemplo - R$ 86 ou até mesmo um desses aqui, se quiser chutar o balde e gastar pouco mesmo:

DeepCool Gamma Archer - R$ 51

Empire 4696 - R$ 19

Sim, R$ 19, eu tenho um desse modelo de outra marca, e pelo relato em um outro da Bluecase aguenta o FX 6300 (veja nesse link o da Bluecase a R$ 38). Mas esses últimos caso não pense em overclock.

E sim, você vai perguntar porque não comprou isso antes, os coolers antes dos Ryzen ninguém merece mesmo, parecem turbinas de avião decolando rs.

[edit] O T2 acredito ser um pouco inferior ao Gammax 200T por exemplo, e com certeza pior que as versões 300 e 400, tem teste dele aqui no CDH.

Postado

Primeiramente, muito obrigado pela resposta @dudaskank , bem completa e informando os links. Segundo, tem muita diferença entre os gammax 400 e 300, vi na terabyte e a diferença de preço deles é de aproximadamente 10 reais, alias a terabyte é de confiança ?

Novamente valeu manin 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!