Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho esse PC não tem nem 3 meses, estava usando ele normal ontem de noite e hoje pela manhã fui ligar e não deu nenhum sinal de vida, nada. A única coisa que fica ligada é um led laranja da placa-mãe (que fica ligada mesmo com pc desligado)

Config do PC: 

placa-mãe asus B450M gaming/br

Ryzen 5 3600

GTX 1660

Memórias 2x 8GB 3000mhz

Fonte Corsair 650W

Comprei esse PC na pichau já montado, utilizo um filtro de linha clamper e não utilizo estabilizador e nem no-break.

Postado

@Felipe Barbosa Melo

Testei a fonte entre os PCs e não é ela, funcionou minha fonte no outro e a fonte do outro nao ligou o meu.

Ainda não fiz o teste da chave porque não to achando o POWER SW, só acho PWR BIN

Postado
5 minutos atrás, Slain disse:

@Alexandre Augusto de Sousa

O estranho que eu tomo um choque beeeeeem de leve quando eu coloco a mão no USB frontal, o pc está apenas ligado no cabo de força

Esta com algum mal contato essas portas USB frontais. Retira o cabo delas que vão para a placa-mãe, e tenta ligar. Quando a porta USB Frontal estraga e quebra, ela pode ocasionar um aterramento com que o o computador não ligue mesmo.

Postado

@Slain Não kkkkk, deve ser só sujeira mesmo. Não tem jeito, tem que levar em alguem que tu confie para olhar essa placa, o ideal seria testar as tensões com o multimetro, mas muito difícil usuario casual ter 1 em casa

Postado

@Slain

16 horas atrás, Slain disse:

@Alexandre Augusto de Sousa

@Felipe Barbosa Melo

Em cima desse quadradinho preto tá com um ponto branco e não tem em nenhum outro, pode ser um problema?

IMG_20200602_184930517~2.jpg

Não é problema, como o Felipe informou pode ser sujeira mesmo. Tento ligar a placa, sem Video Off-board, cabos da USB Frontal plugados e HD ? 

16 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Slain Não kkkkk, deve ser só sujeira mesmo. Não tem jeito, tem que levar em alguem que tu confie para olhar essa placa, o ideal seria testar as tensões com o multimetro, mas muito difícil usuario casual ter 1 em casa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...