Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite!

 

Gostaria de saber se minha placa-mãe, modelo Gigabyte H81M-H é compatível com a placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 OC 4G DDR5. A intenção seria trocar o kit inteiro, mas com a alta do preço das peças avaliei que a melhor opção no momento é trocar apenas a placa de vídeo, encontrei por um preço aceitável e é o item que mais me atrapalha atualmente. Precisando trocar a placa-mãe perderia processador e memória ram, e na situação atual considero inviável.

 

Grato desde já.

Postado

@RS Faria Então, descobri assistindo análises e comparações. Compraria uma 1060, mas na maioria dos sites não encontro disponibilidade e os preços estão diferindo muito. Pelo preço que encontrei a 1650 e objetivo de uso (CSGO, principalmente) achei válida a opção.

Postado

@Gabriel Muller

 

A 1060 faz menos sentido ainda, pois é produto descontinuado de 4 anos atrás..

 

O problema da 1650 é que ela compete com a RX 570, sendo mais fraca e mais cara.. Em tempos normais, hoje eu não sei.. Qual o preço que achou nela??

Postado

@RS Faria Achei por 1049,90, estoque antigo, quando o preço do dólar estava mais baixo. Considero aceitável tendo em vista que atualmente está sendo vendida por um preço mais alto na maioria dos sites. 

 

Falando da RX 570, cheguei a cogitar a opção, muito bem avaliada e bate de frente ou até supera placas mais caras da NVIDIA. Porém, particularmente, tenho a ideia de usar NVIDIA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...