Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video escolher? GTX 1660 ou RX 570?


Posts recomendados

Olá, estou em um impasse. Já vi muitos benchmarks de ambas placas de video, mas até agora não cheguei a conclusão nenhuma. Pelas minhas pesquisas, aparentemente a GTX 1660 6GB tem melhor desempenho, mas a RX 570 8GB é bem próxima mas é um pouco mais lenta (?). Então, realmente não sei qual escolher. A diferença do preço varia de 300 reais a 500 reais. Gostaria de economizar, mas estou pensando a longo prazo, então acho que valeria a pena pagar um pouquinho mais se necessário.

 

Alguém tem uma ideia?

 

Agradeço a atenção! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@grazipeach Sim, até uma 2080TI será substituída futuramente... rs

A questão aí é quando você irá trocar o CPU, pegar um mais atual, quando comprará um novo monitor, e assim por diante. Pois estes serão os novos gargalos.

 

Para agora, se não planeja modificar nada, a RX570 4GB já seria suficiente.

Outra coisa, troque esta sua fonte hein. Qualquer placa que for pegar, principalmente estas com conexão extra de energia, necessitam de fonte de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!