Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo com baixo desempenho


Posts recomendados

Olá tudo bem, meu nome é Wagner...

Bom um ano atrás eu comprei um Kit Gamer na shopinfo (computador, tela, teclado e mouse), porém quando chegou em minha casa eu o montei certinho funcionou só que na hora de jogar um jogo(no meu caso o league of legends) ele apresentou baixo desempenho, e tinha um gráfico no site que falava que esse jogo é o que mais apresentava taxa de FPS, com o ocorrido eu falei com a assistência e um técnico me auxiliou na tentativa de resolver o problema, não conseguimos... E durante esse tempo o técnico ficava falando sobre a placa de vídeo, no caso era uma GTX 1050 Ti da Galaxy, ele perguntava se ela não tinha entrada para cabo de alimentação e realmente não tinha, e nisso eles me mandaram outra placa desta vez com possibilidade de conectar na fonte direto, só que já passou um ano e eles não falaram sobre o retorno da placa com um possível defeito, eu até chamei eles para saber se ia querer de volta mas nada! Creio que se eles quisesse já tinham falado durante esse tempo.

Minha dúvida é com essa história da para saber sobre o problema da placa? E com o fato de que já passou um ano e eles não se pronunciaram que dizer que a placa é minha e eu posso vende-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou meio difícil de entender...
 

11 minutos atrás, Darfrik disse:

e nisso eles me mandaram outra placa

Qual?

 

12 minutos atrás, Darfrik disse:

até chamei eles para saber se ia querer de volta mas nada!

"Nada" o que? Você manda emails e não respondem?
 

13 minutos atrás, Darfrik disse:

com essa história da para saber sobre o problema da placa?

Como "da pra saber sobre o problema da placa"? Não entendi essa pergunta.
 

13 minutos atrás, Darfrik disse:

já passou um ano e eles não se pronunciaram que dizer que a placa é minha e eu posso vende-la ?

Eu só venderia depois do aval dos caras, pra evitar incomodação.
Você quer vender a 1050Ti com problema ou a "outra"?

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 a placa que estava no meu PC no começo era uma 1050 ti da Galaxy, não tinha entrada para colocar o cabo e ligar na fonte, me parece que ela era alimentada pela a placa-mãe, e me mandaram outra 1050 ti só que desta vez com entrada para o cabo, e a placa que não tem a entrada para o cabo ficou comigo, e eu mandei e-mail mandei mensagem para o técnico, teve um problema que precisei levar na assistência e nesse ocorrido levei essa placa de vídeo sem a entrada do cabo para ver se eles iam ficar com ela, mais não depois voltei para casa com o PC e completo e a placa que não tem entrada para o cabo, e já se passou um ano e nada deles falar que ia mandar um contigo para eu retornar ela para eles, então acabei ficando com a placa e queria saber se ela é minha depois de tanto tempo... E se é possível eu vender ela ou saber o problema dessa placa por meio da história.

 

adicionado 4 minutos depois

@Shaman93 quando comentava da placa era como se eles tivessem fingindo de bobo.

Já na questão da placa estar com baixo desempenho, tudo apontou que o problema era a placa não ter a entrada para conectar o cabo, e justamente eles me mandaram outra placa só que com opção do cabo ligado na fonte, então minha opinião a placa pode estar de boa, o problema é a carga que ela da sobre a placa-mãe, porque ela funcionada apenas conectada na placa-mãe, sem nenhum ou cabo ligado a lugar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darfrik disse:

me mandaram outra 1050 ti só que desta vez com entrada para o cabo

Qual marca e modelo? As 1050Ti que conheço não têm entrada pra alimentação mesmo. Essa placa puxa no máximo uns 75 W e o slot PCI é capaz de fornecer isso sem alimentação externa. Não me lembro de já ter visto alguma com entrada pra fonte. Ou seja, definitivamente não é esse o problema com a placa.
 

1 hora atrás, Darfrik disse:

queria saber se ela é minha depois de tanto tempo...

Isso você tem que perguntar pra eles.
 

1 hora atrás, Darfrik disse:

E se é possível eu vender ela ou saber o problema dessa placa por meio da história.

Só por isso, não. Tem que testar a placa e averiguar o que tá acontecendo, por exemplo acompanhando os parâmetros relevantes pelo MSI Afterburner. 

 

1 hora atrás, Darfrik disse:

@Shaman93 quando comentava da placa era como se eles tivessem fingindo de bobo.

Ainda não entendi... Pergunta diretamente "essa placa é minha? Vocês querem de volta?". O bizarro dessa história é o seguinte: quando você aciona a garantia, não é a loja que toma o preju, mas a fabricante. Eles devolvem a placa, pra Galax no caso, e têm a grana que pagaram por ela estornada ou recebem uma placa nova em perfeito funcionamento. Esse é o procedimento padrão. No caso de vendedores autorizados, pelo menos...
 

 

1 hora atrás, Darfrik disse:

então minha opinião a placa pode estar de boa, o problema é a carga que ela da sobre a placa-mãe, porque ela funcionada apenas conectada na placa-mãe, sem nenhum ou cabo ligado a lugar algum

Olhando por cima, não achei uma sequer com alimentação externa: https://www.google.com/search?q=1050ti&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwir_ITu7-vpAhWJKLkGHUhgBmsQ_AUoAnoECAsQBA&biw=1463&bih=535

Então não pode ser esse o problema. Até fiquei curioso agora pra saber a marca e modelo da sua, por ter alimentação externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!