Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer de até 2700


Posts recomendados

Bom é um seguinte eu tinha um PC gamer mas ele está muito desatualizado então quero montar um,eu já tenho uma placa de vídeo a rx 560 e uma fonte vs 600 preciso saber qual placa-mãe processador etc preciso para montar um PC para jogos atuais se possível grato,tenho 2700 reais em mãos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@treyka013 Ryzen 5 3600

cooler gammax 400

B450 DS3H

2x8GB DDR4 3000mhz

e um gabinete que tenha fonte em baixo (um bom é o Aerocool 500)

Concordo, é uma ótima configuração, o R5 3600 tem um desempenho incrível principalmente com a sua Placa rx 560 que você ja tem e acredito que não fique tão caro, uns 2k talvez?

Só um Adicional: acredito que comprar uma placa-mãe melhor seja bom, a B450M¹ seria uma boa escolha e já encaixa com o R5 3600 e até mesmo pra certos Upgrades AMD se necessário daqui uns anos, como por exemplo a série 4000 que provavelmente também seja socket AM4!!
(não tenho certeza, me confirmem por favor)

¹ = Descrição placa-mãe B450M Gaming ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, KuryKat disse:

Concordo, é uma ótima configuração, o R5 3600 tem um desempenho incrível principalmente com a sua Placa rx 560 que você ja tem e acredito que não fique tão caro, uns 2k talvez?

Só um Adicional: acredito que comprar uma placa-mãe melhor seja bom, a B450M¹ seria uma boa escolha e já encaixa com o R5 3600 e até mesmo pra certos Upgrades AMD se necessário daqui uns anos, como por exemplo a série 4000 que provavelmente também seja socket AM4!!
(não tenho certeza, me confirmem por favor)

¹ = Descrição placa-mãe B450M Gaming ASUS

Com esse processador eu vi que sai um pouco do orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!