Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de Placas mães boas para overclock LGA 775


Ir à solução Resolvido por Anderson_Júnior,

Posts recomendados

Eu sei que esse soquete é antigo e ruim mas eu já tenho tudo para usar um kit desse soquete (processador,memoria e cooler) só que eu tenho uma placa horrível e uma que eu não sei se ta funcionando.

Então eu queria uma que conseguisse manter o Core 2 Quad Q9400 a 3.0Ghz ou 3.2Ghz por no máximo 150 (e que use memorias DDR3 também) sei que é difícil achar algo com esse preço, Então se possível me diga só os chipsets bons para overclock da plataforma.

Agradeço desde já e boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Boa tarde. Encontrei um modelo de placa-mãe:

Gigabyte Ga-g41mt-s2

 

Há algumas opções interessantes de overclock de acordo com manual. Havia uma nota em relação a ajustes do processador, se este aceitaria ou não tais ajustes. Depois dá uma lida lá e veja se seu processador aceita over.

Havia encontrado outras placas, mas eram DDR2.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson_Júnior essa ai eu posso procurar alguma mais barata em algum outro lugar, mas valeu ai

adicionado 2 minutos depois

que placa doida tem DDR3 e DDR2 na mesma placa

adicionado 26 minutos depois

@Anderson_Júnior  O ruim é os preços dessas placas mães, estão muito caras pessoal sem noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!