Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Peguei um i5 3330, mas o cooler gira e não abr nada. Minha placa é uma gigabyte ga-h61m-s1 e estou achando que é a minha bios que está desatualizada, mas existe vários rev da placa, como descobrir o rev da minha?

adicionado 2 minutos depois

Abri a lateral e fiquei observando a placa-mãe e nela consta a rev da placa. Espero que minha dúvida ajude outras pessoas.

Postado
3 horas atrás, Otaldevini disse:

Peguei um i5 3330, mas o cooler gira e não abr nada

Não entendi amigo, mas você conseguiu ligar o pc? O cooler gira e para depois de alguns segundos ou ele só gira e não aparece nada na tela?

Postado
agora, Felipecfk disse:

Não entendi amigo, mas você conseguiu ligar o pc? O cooler gira e para depois de alguns segundos ou ele só gira e não aparece nada na tela?

Ele fica girando e não aparece nada na tela, atualizei a bios para a F9 e ficou a mesma coisa.

Postado
3 horas atrás, Otaldevini disse:

Ele fica girando e não aparece nada na tela, atualizei a bios para a F9 e ficou a mesma coisa.

você usava outro processador nessa mesma placa-mãe antes desse?

Postado
Em 10/06/2020 às 02:37, Otaldevini disse:

Sim, um pentium G630.

Quando você usava esse pentium G630, tinha uma placa de vídeo dedicada ou usava o vídeo integrado mesmo? Porque pode ser defeito no processador novo que você pegou ou no vídeo integrado dele entende? Como você fez atualização da bios? Teve que colocar o processador antigo pro pc ligar e poder entrar no setup?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/06/2020 às 16:48, Felipecfk disse:

Quando você usava esse pentium G630, tinha uma placa de vídeo dedicada ou usava o vídeo integrado mesmo? Porque pode ser defeito no processador novo que você pegou ou no vídeo integrado dele entende? Como você fez atualização da bios? Teve que colocar o processador antigo pro pc ligar e poder entrar no setup?

Era vídeo integrado, o antigo dono usava ele normal com uma plava de vídeo dedicada, deve ser este o problema mesmo, valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!