Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera seguinte, eu usava um i7 4770 entao minha placa-mãe deu problema... decidi pegar um mais recende ddr4 e tal, entao peguei um kit h110 + i5 7400 e 16gb 2x8 ram... porém eu notei q acabei perdendo desempenho.. meu i7 4770 empurrava e nao passava de 70% de uso nos jogos mais pesados, ja o i5 7400 em maioria dos jogos atuais tipo warzone, star wars jedi, nfs heat, ele fica 100% e cai o uso da placa... entao e possivel mesmo ?? q um i5 de 7 geraçao toma pau de um i7 de quarta ? o que me recomendam ?? um i7 7 geraçao resolveria ?

Postado
5 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Cesar071294 Sim, fez um pessimo investimento, seu processador antigo ainda é muito forte. E deve ter gastado uma boa grana nessa 7 geração que é muito cara.

entao, na vdd vendi o i7 por uma boa grana e peguei o i5 barato também.. so gastei mesmo nas ram, q de qualquer forma posso usar em futuro upgrade... um i7 7  ou sexta geraçao entao resolveria ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!