Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera tranquilo com vocês, infelizmente comigo nem tanto :*(, venho sofrendo a um tempo com um problema de quedas de fps e oscilações, eu estou jogando algum game, como o dead by daylight por exemplo, qualquer movimento que eu faça com a camera, ou qualquer ação, ja é motivo para o fps disparar para baixo, de 160 vai para 56, 65 fps, e depois sobe pra 150 e volta pra 60, isso ocorre em todos os jogos, até mesmo o terraria,que é um jogo extremamente leve e tem quedas de fps, comprei ate mesmo uma memoria ram nova, pra ficar 2 pentes e tentar sanar esse problema, mas sem sucesso, infelizmente estou quase desistindo,lembrando, não é o hd, pois comprei um ssd a pouco tempo, instalei jogos nele e permaneceu as quedas de fps...  e formatei o windows por mais ou menos 20 vezes

GTX 1050 TI

I5 7400

FONTE CORSAIR 500W 80PLUS

H110M CS/BR

16GB RAM (2X8)

SSD+HD= 1TB 120GB ( SISTEMA INSTALADO NO SSD DE 120)

Por favor, qualquer pessoa que tiver a possibilidade de me ajudar, me ajude :)

Postado

Baixa o MSI Afterburner/RivaTuner, configura pra mostrar o máximo de parâmetros relevantes (no yt você acha tutoriais) e vê o que acontece com eles quando tem as travadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!