Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estava jogando um left 4 dead 2 com mods tranquilamente, ate que de repente meu jogo simplesmente apresenta problemas e resolve não abrir mais, o erro é esse que aparece na imagem, ja tentei desinstalar e instalar, verificar integridade e ate agora nada, ele funciona sem os mods mas fica muito enjoativo.

att: Aparentemente é um problema no "source game addon" mas n consigo resolver de forma alguma.

Screenshot_2.png

Postado

@HrHr Desinstale e reinstale o jogo. Se o Steam estiver com problema, ele costumava ter nas configurações a opção de reparo automático (faz tempo que não acesso, então não sei se ainda tem). 

Postado

Pelo que me parece o problema é o mod...

Veja se encontra um update para o mod ou algum mod similar de outro produtor, senão entre em contato com quem fez o mod para diagnosticar o problema.

talvez tenha algo no forum da steam sobre o assunto também, que mod é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!