Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sei que é algo comum de acontecer mas vem aparecendo uma tela azul no meu PC onde já pesquisei em vários lugares e diz ser memória ram, HD ou sistema, já fiz testes, liguei o PC com um pente de ram de cada vez e já formatei ele uma vez achando que fosse o sistema, nada funcionou, desconfio que seja o HD, mas eu gostaria de saber de vocês mais experientes o que poderia ser isso e se pode ser outra coisa. Eu uso meu PC por 3/4 horas e então aparece a tela azul, e às vezes uso ele o dia inteiro durante uns 3 ou 4 dias e não aparece a tela, ou seja não é tão constante. (Essa tela aparece uma carinha triste e dizendo que ocorreu um erro e vai coletar informações pra reiniciar o PC, aí quando chega em 100% reinicia).

Postado

@Matheus Pescinelli é essa a imagem que aparece.

Vou mandar também as config do Pc caso precise.

Ryzen 3 3200g

placa-mãe Asrock a320m-hd

12gb de ram, 1 pente de 8 e outro de 4

HD de 500gb, verifiquei a saúde do HD e indica estar saudável, mas se não for ele não faço ideia do que possa ser.

Fonte 450w

IMG_20200417_135856.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!