Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal.

Tenho um Dell Inspiron 15 7000 Series (7572)

Com um SSDR, 128, S3, 80S3, LTN, CV3, BCC e um HD, 1T, 5.4, 2.5, 7, SM, MN1000S, BCC.

Estou com uma dúvida. Eu queria trocar a unidade de HD de 1T e a unidade de SSD de 128Gb por uma única unidade de SSD de 1T, mas aparentemente a placa só aceita uma SSD de 512.

Falei com o suporte da Dell e eles me informaram que a placa-mãe só aceita  286 para ssd.

No manual, consta o seguinte:

Interface

• SATA 6 Gbps

• PCIe/NVMe

Disco rígido

• Uma unidade de 2,5 polegadas (SATA)

Unidade de estado sólido

• Um unidade M.2 (SATA ou PCIe/NVMe)

Capacity (Capacidade)

• Disco rígido: Até 1 TB

• SSD

- SATA: até 256 GB

-  PCIe/NVMe: até 512 GB

É isso mesmo? Só posso trocar por um SSD de 512Gb? 
E a outra dúvida. O que é essa "forma" PCIe/NVMe. Será que o "SSD WD Blue, 1TB, M.2, Leitura 560MB/s, Gravação 530MB/s - WDS100T2B0B" seria compatível?

• Curtir 1
Postado

@Dayane Capra Kloeckner PCIe/NVMe = SSD M.2, então pelo que a DELL lhe informou e pelo que está no manual, ele provavelmente se referiram a capacidade máxima do ssd no SATA, se no manual está dizendo que só aceita SSD M.2 de até 512GB provavelmente um SSD de 1 Tera funcionaria capado ou não reconheceria... Mas por via das duvidas pergunta para o suporte da DELL sobre a capacidade máxima no Slot para M.2

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!