Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, para um computador com as seguintes configurações uma fonte de 500w 80plus bronze é suficiente?

Ryzen 5 2600

2x8 GB RAM DDR4

GTX 1060 6GB

1TB de armazenamento (HD)

240GB SSD

• Membro VIP
Postado

@Pedro_Borges Boa tarde

Boas opções atualmente nessa faixa de potência, são as Pichau Nidus Bronze 500W, Deepcool DA500 e Super Flower Bronze King 500W (a melhor nessa faixa de potência e eficiência). Aliás, uma fonte de 450W já consegue suprir com folga a demanda de energia da sua configuração, principalmente se não pretende fazer overclock. 

adicionado 1 minuto depois

Ah, já comprou esses componentes que citou? Informe a marca e modelo deles, se puder. 

• Curtir 2
  • Obrigado 1
Postado

@GenesisG7 Boa Tarde

Eu tenho parte destes componentes, possuo a 1060 (da Galax), a fonte de 500w (Corsair) e o HD (Seagate Barracuda).

A memória eu pretendo comprar a de 3000mhz Vengeance junto com o Ryzen 5 2600.

O SSD ainda estou dando uma olhada.

• Membro VIP
Postado

@Pedro_Borges

Informe o modelo dessa sua fonte Corsair. Seria a VS500?

2 minutos atrás, Pedro_Borges disse:

A memória eu pretendo comprar a de 3000mhz Vengeance junto com o Ryzen 5 2600.

Nesse caso, recomendo que pegue o R5 1600 AF. Ele tem basicamente o mesmo desempenho do R5 2600, e custa consideravelmente menos. A diferença entre eles é quase que irrelevante. 

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...