Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu peguei o ark survival da epic games (ja que ta de graça) e instalei tava tudo certinho dai inicio o jogo e da esse erro, já tentei pesquisar na internet como resolver e nada

se alguem puder me ajudar ficaria muito grato

config pc

838159142_Anotao2020-06-12151441.thumb.png.91fc742274dbaf3d21513389225d9329.pngimage.png.e73b8b71b79cd013a406f80428e3409e.pngimage.png.cea958684f07e033ff02ab723881c3dc.png

Postado

Então, para mim isso é erro dizendo que está faltando funções no driver da sua placa de video. Indica erro de compatibilidade com o DX 11, se observar bem o erro diz que existe erro de renderização em vários pontos.

Na minha opinião não existe muito o que fazer, driver mais recente ?

Postado

o jogo funciona com dx10 eu tentei rodar no modo que usa directx 10  e deu o mesmo erro tem certeza que é isso ?

(quanto ao driver, minha placa de video e bem antiga e está descontinuada mas como dito acima o jogo é compativel com directx10)

Postado

sim tenho s

2 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Bom, o erro ocorre devido a ausência funcionalidade do DX 11, mas você tem os C++ instalador, NET e DX Atualizado, mesmo que descontinuada... tens o ultimo driver disponível ?

Vou dar uma pesquisada sobre o ARK rodar em DX 10.

Postado

Estou vendo aqui, é necessário alguns procedimentos para torná-lo compatível com DX 10, o primeiro trata parâmetros de inicialização via steam.

Mas de qualquer forma sua placa não atende aos requisitos básicos para rodá-lo.

Tente Rodar,

Coloque o inicializador como jogo não steam e tente colocar o parâmetro. Mas sobre o erro é certeza.

Postado

o tenso é q to na epic games mas já que n tenho os requisitos basicos tá tranquilo, valeu do mesmo jeito

12 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Estou vendo aqui, é necessário alguns procedimentos para torná-lo compatível com DX 10, o primeiro trata parâmetros de inicialização via steam.

Mas de qualquer forma sua placa não atende aos requisitos básicos para rodá-lo.

Tente Rodar,

Coloque o inicializador como jogo não steam e tente colocar o parâmetro. Mas sobre o erro é certeza.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!