Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Saudações, 

Gostaria de indicações de um Headset custo/benefício durável de no máximo R$250. Não me importo com uma qualidade absurda nem nada, visto que não jogo fps competitivo nem nada, só queria algo durável e confortável. Comprei 3 modelos de uns R$50-80 nos últimos 3 anos, e todos começam a ficar com mau contado e param de funcionar.

Postado

@Phoenyx Eu achei alguns interessantes. O Redragon scylla, redragon siren, gamdias hebe e2 e o dazz soul darkness. Será que a redragon, gamdias e a dazz são boas marcas? Ou preciso inevitavelmente de algo da hyperx, razer e companhia.

• Membro VIP
Postado

@Gustavvo.9 Razer é perfumaria. É igual fones de ouvido da Beats, você tá pagando caro pela marca e não pela qualidade/sonoridade.

Eu particularmente correria de fones genéricos como Dazz e outros da vida.

Os da Redragon eu não conheço para opinar.

• Membro VIP
Postado

@Gustavvo.9 Uma opção interessante é o Dazz Viper Black. Ele é remarcação do Takstar Pro 80, assim como os Cloud Core, Cloud I, Cloud II, Cloud Silver etc.

8 horas atrás, Gustavvo.9 disse:

Será que a redragon, gamdias e a dazz são boas marcas?

A Dazz é a que menos tem coisas interessantes, no caso o headset que citei é uma das poucas. A Redragon tem mouses interessantes e teclados que o único ponto fraco são os switches. A Gamdias faz bons teclados baratos e tem um mouse ou outro interessante. Ambas no quesito fones não são lá grandes coisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...