Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera, tudo na paz? E o seguinte, hoje comecei a ter problemas de desligamento indevido do meu pc... Eu ligo ele normalmente, e apos cerca de 10 minutos ele simplesmente apaga a tela e reinicia. OBS: uma vez estava ouvindo musica e quando apagou a tela, a musica também travou. Sou windows insider e estou na versão Build 19645.mn_release Nunca tive este problema antes. vocês acham que pode ser o windows ou é meu hardware?

Minhas specs:

Ryzen 3 3200G

RX570 4GB

BIOSTAR B350ET2

2x4 2667mhz RAM HyperX Fury (OC 3000)

Fonte Thermaltake 430W 80 plus

1 HD 7200rpm

Postado

@Ricardov Havia feito um teste no modo de segurança e ocorreu a mesma coisa, apos 6~10 minutos. Porém, agora estou usando o computador em "tempo recorde", ja passou quase 20 minutos e ele nao desligou ainda...

Postado

Nos Logs do Windows >Sistema ou talvez em Aplicativos. Pesquisa algum aviso pela hora da falha. É mais pela curiosidade, se está usando versões insider está ciente de que falhas podem ocorrer.

Postado

@Ricardov Creio eu que possa ter sido a build mesmo. Antes deste problema acontecer, eu troquei a velocidade da minha memoria ram de 3000 para 2993 porque o windows nao voltava do modo de suspensao, foi quando me toquei que meu processador so suporta até 2933 mhz de memoria, troquei, e resolveu o problema da suspensao, em contrapartida, resultou neste problema. Tenho quase certeza absoluta que nao há nada de errado com meu hardware. Vou voltar para a versão 2004 do windows se o problema persistir. Obrigado pela força mano, qualquer outro palpite seu ou de outro alguem estou a disposicao pra ouvir. valeuu

Postado

@Math.Pi passei cerca de 1 hora jogando COD Warzone. O computador não deu nenhuma doidera, ele simplesmente funcionou como se nada tivesse acontecido. voce acha que se fosse defeito de placa-mãe ou fonte o pc continuaria ligado? O warzone é um dos jogos que mais estressa meu computador, colocando no máximo quase todos os componentes! 

Postado

@Math.Pi fiz o que disse, mas hj o computador apagou a tela novamente, porém, o meu teclado e mouse continuam ligados e o windows não reiniciou. Desliguei pelo botao power e o computador iniciou, o windows também, mas o video nao apareceu. Eu sei que o windows ligou porque toda vez que ele inicia, faz um barulho no meu fone. O que eu faço galera, é serio. O produto ta na garantia ainda... Uma formatação pode resolver o problema? 

Postado

O pc esta desligando até na BIOS, algumas vezes. Quero resaltar também, que fiz o teste de memoria ram do windows, e nao deu nenhum erro! Mano, é muito confuso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!