Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, eu tenho um i3 9100f, 16gb de ram, e uma rx 570 e tenho uma dúvida

Eu jogo cod modern Warfare ( jogo pesado) e com gabinete fechado, eu jogo por uns 40 min, e vejo no after que quando a placa atinge 81-83 graus, o pc simplesmente congela e não funciona nem alt tab, nem nd.. e quando jogo com gabinete aberto, nunca aconteceu.. e a placa não passa dos 75 graus tb. Seria a temperatura da placa a causa dos congelamentos?

Postado

@Mathias95

Quase certeza! Quanto tempo você tem esse pc? Se faz muito tempo,infelizmente você terá que troca a pasta térmica da GPu

Postado

Então é isso, o OC ta instável 

adicionado 0 minutos depois

Não vejo problema você fazer OC nela, mas você ta fazendo certo? aumento o Vcore e tudo?

Postado

@Mathias95

Cara eu não curto muito fazer OC pelo próprio aplicativo MSI,aqui tem um vídeo onde o cara ensina fazer OC no próprio programa da amd tenta por ele e vê se fica estável dessa vez 

Citação

adicionado 1 minuto depois

e dá pra fazer um mini undervolt pra diminuir a temperatura

• Membro VIP
Postado
24 minutos atrás, Mathias95 disse:

eu configurei pelo msf afterburner, vi um video da internet e copiei do cara.. segue o print.

forma.png

OCs não funcionam igual para todos. E se você não consegue controlar a temperatura dela, melhor nem fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...