Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI 9600 XT qual comprar?


Posts recomendados

BEm cara, tava querendo saber se você podia me ajudadr com uma duvida aqui. Dessa placas de vídeo da ATI 9600XT quais montadoras são boas?? achei uma Connect3D é boa?? compensa??

ou a Saphire é melhor? ou não tem diferença entre essas duas montadoras?? Pois sei q a gecube anda fazendo umas capada aí.

obrigado pela a atenção!!! Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rotiV@27 out 2004, 12:04

BEm cara, tava querendo saber se você podia me ajudadr com uma duvida aqui. Dessa placas de vídeo da ATI 9600XT quais montadoras são boas?? achei uma Connect3D é boa?? compensa??

ou a Saphire é melhor? ou não tem diferença entre essas duas montadoras?? Pois sei q a gecube anda fazendo umas capada aí.

obrigado pela a atenção!!! Vítor

Rapaz, olha so eu vi alguns comentarios sobre essa connect3d, parece que é uma placa muito loca cara, arrisco a dizer melhor que a sapphire!!!

Dá uma pesquisada eu li algumas coisas (não sei aonde agora), sebre essa fabricante e falam muito bem dela!!

Quanto que você acho ela!!??

falou aí!!

Achei o site...hehehe...visita lá!!

http://www.hardplus.com.br/radeon-9600xt.php

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara!! eu posso afirmar sem duvida!! ASUS e CELESTICA, a asus eu possui, a celestica eu tenho agora,, a minha é a "celestica radeon 9600XT gold edition" , tem memos de 2,8ns muito massa pra oc!! ehhe e por incrivel q pareca tamanho não é tudo!! elatem um cooler bem simples masss!! é de muito bom acabamento e qualidade!!

pode pegar!! porque eu ja testei e aprovo!..

t´+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rotiV@27 out 2004, 23:46

aí galera muito bom, agora sei quais marcas são boas desse modelo, mas só uma coisinha e a CONNECT3D o que vocês tem a falar conhecem? é boa?? ja ouviram falar mal?? :(

Cara é com eu falei, por mim ta comprada e pelo preço que você me passou!!!Se bem que tem a Sapphire que ta 610,00 naquele site!!!

Bem a decisão é sua meu caro!!

Grande Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!