Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando tela azul e a seguir reparação automatica


Guisrl

Posts recomendados

Bom dia

Meu primeiro post no forum espero que vocês possam me ajudar,desda ja agradeço

Eu limpei meu pc ontem ou seja tirei po troquei pasta ate ai tudo certo menos a pasta térmica que passei uma baratinha e no último mês de vencimento

Na primeira vez ligou normal porém o pc estava lento e com o disco em 100% de uso dava umas travada tive que reiniciar a força algumas vezes,resolvi o problema de disco 100%,com isso joguei uns jogos pois pensei que avia resolvido ao terminar de jogar desliguei meu pc fiquei 1 hora jogando.ai desliguei o pc e dormi, agora que acordei para ter aula,notei que deu tela azul reiniciei a força novamente e o ligar pediu reparação automatica porém o mouse e teclado não funciona

Eu acho que é a pasta termica pois antes de limpar e troca a mesma não travava nem nada muito menos tela azul 

Aguardo ansiosamente uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
24 minutos atrás, Guisrl disse:

@Edvaldo J. Frederico é um 

I7 870

Gtx 1050 2gb msi 

Fonte one Power 500w

8 gb de ram ddr3 

600gb de hd 

placa-mãe é uma genérica barata, não sei o nome de cor precisaria ligar o pc para ver porém ele não liga kk

Bom dia

 

Creio eu que você esteja utilizando windows 10, provavelmente o causado desta tela azul pode ser o seu HD.

HD e windows 10 não da muito certo.

Mesmo o problema não seja seu disco rígido, recomento fortemente trocar por uma SSD, sei que o valor está salgado.

De uma olhada no AliExpress que o valor está muito melhor e ainda parcela.

Para confirmar que o problema é HD, desligue a máquina e insira o DVD ou pendrive de instalação do Windows 10, de boot por um desses dispositivos e quando carregar vá em "Reparar > Soluções de problemas > Prompt de comando" e digite o seguinte comando.

chkdsk /x /r C:

E tecle Enter, esse procedimento vai fazer uma verificação a procura de erros no disco e se tive ele vai tentar corrigir e se tiver algum setor defeituoso, é problema de HD e só trocando para resolver, e como te falei troque por uma SSD.

Assim está normal "0 Kb in bad sectores"

Chkdsk_screenshot.png

Assim não está normal. "6232 Kb in bad sectores"

N1F6u.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico

6 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

 

Creio eu que você esteja utilizando windows 10, provavelmente o causado desta tela azul pode ser o seu HD.

HD e windows 10 não da muito certo.

Mesmo o problema não seja seu disco rígido, recomento fortemente trocar por uma SSD, sei que o valor está salgado.

De uma olhada no AliExpress que o valor está muito melhor e ainda parcela.

Para confirmar que o problema é HD, desligue a máquina e insira o DVD ou pendrive de instalação do Windows 10, de boot por um desses dispositivos e quando carregar vá em "Reparar > Soluções de problemas > Prompt de comando" e digite o seguinte comando.

chkdsk /x /r C:

E tecle Enter, esse procedimento vai fazer uma verificação a procura de erros no disco e se tive ele vai tentar corrigir e se tiver algum setor defeituoso, é problema de HD e só trocando para resolver, e como te falei troque por uma SSD.

Assim está normal "0 Kb in bad sectores"

Chkdsk_screenshot.png

Assim não está normal. "6232 Kb in bad sectores"

N1F6u.jpg

 

O problema não é o disco pois ao realizar o processo de arrumar o disco em 100% eu verifiquei o hd e ele estava ok,e mesmo se quiser fazer novamente isso não iria conseguir pois o moise e o teclado não funciona nessa  tela

adicionado 4 minutos depois

Esta dando a tela azul,critical service failed,onde abre o preparo automático porém meu mouse e teclado param de funcionar na tela,eu vi uns videos que ensinam a entrar em modo segurança e fazer o procedimento porém meu mouse e teclado não funcionam nessa tela

15924224125742262119710475047351.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!