Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde meu pc é bem antigo e queria uma placa de vídeo para jogar Multi Theft Auto San Andreas que não ocorra gargalo para essas configurações abaixo, ele roda de boa mas quando chega perto de carros modificados o fps cai por conta da placa de vídeo ser integrada.

Processador Pentium Dual core E5700 3.0ghz

placa-mãe: g41t-m7 da ecs

Memória: 6GB DDR

Fonte: 160 wtts 

Postado
12 minutos atrás, Mayconruan disse:

Boa tarde meu pc é bem antigo e queria uma placa de vídeo para jogar Multi Theft Auto San Andreas que não ocorra gargalo para essas configurações abaixo, ele roda de boa mas quando chega perto de carros modificados o fps cai por conta da placa de vídeo ser integrada.

Processador Pentium Dual core E5700 3.0ghz

placa-mãe: g41t-mt da ecs

Memória: 6GB DDR

Fonte: 160 wtts 

Com essa fonte ai é difícil colocar uma placa de vídeo.
talvez uma Gt 710 ou uma Gt 1030, mas pode ter problemas quanto a alimentação.
O ideal seria uma Gtx 650 ou Gtx 750ti, mas teria que trocar também a fonte.

Postado
4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Com essa fonte ai é difícil colocar uma placa de vídeo.
talvez uma Gt 710 ou uma Gt 1030, mas pode ter problemas quanto a alimentação.
O ideal seria uma Gtx 650 ou Gtx 750ti, mas teria que trocar também a fonte.

essas ai que você mencionou é compatível com minha placa-mãe? 

irá ocorrer gargolos ou vai rodar de boa?

Postado
9 minutos atrás, Mayconruan disse:

essas ai que você mencionou é compatível com minha placa-mãe? 

irá ocorrer gargolos ou vai rodar de boa?

Sim, são compatíveis.
Ambas as placas vão rodar bem com o processador, porém como dito, será necessário a troca da fonte.

Postado
1 hora atrás, NIGHT FALL disse:

Essa placa é apenas pra dar vídeo no pc, não é destinada a jogos e bem fraca para esse fim.

estava pensando numa gt 210 nova, me falaram que caso eu escolha ela não precise trocar a fonte e ira rodar normalmente, concorda?

Postado
4 minutos atrás, Mayconruan disse:

estava pensando numa gt 210 nova, me falaram que caso eu escolha ela não precise trocar a fonte e ira rodar normalmente, concorda?

Gt 210 definitivamente não vale a pena. Placa com mais de uma década de vida. Se a 710 que é bem mais recente sofre pra rodar jogos, imagina uma 210.
Não tem muito milagre não amigo, placas com nomenclatura GT são placa de entrada voltadas apenas para dar vídeo no pc e não para rodar jogos pois são fracas se usadas para esse fim.
Pra usar com essa fonte ai seria no máximo uma Gt 710 ou Gt 1030, qualquer coisa cima disso seria necessário trocar a fonte.

Postado
13 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Gt 210 definitivamente não vale a pena. Placa com mais de uma década de vida. Se a 710 que é bem mais recente sofre pra rodar jogos, imagina uma 210.
Não tem muito milagre não amigo, placas com nomenclatura GT são placa de entrada voltadas apenas para dar vídeo no pc e não para rodar jogos pois são fracas se usadas para esse fim.
Pra usar com essa fonte ai seria no máximo uma Gt 710 ou Gt 1030, qualquer coisa cima disso seria necessário trocar a fonte.

entendi, mas como eu disse é só pra o mult thef auto eu jogo ele com minha g41 express, mas da uns lags.

pensei nessa aqui, acho que é uma boa pedida

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85235

Postado
4 minutos atrás, Mayconruan disse:

entendi, mas como eu disse é só pra o mult thef auto eu jogo ele com minha g41 express, mas da uns lags.

pensei nessa aqui, acho que é uma boa pedida

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85235

Como já dito, é uma placa de entrada, destinada a dar vídeo no pc e não pra jogos, desempenho dela é bem fraco pra esse fim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!