Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu tenho uma rx580 com um r5 1600 um pente 8GB 2400mhz, sim eu caí naquela de "pega um pente só que dps você faz upgrade"   (aquele kit custo/benefício que tava todo mundo falando ha uns meses atras) e logo quando foi lançado eu joguei o warzone por um mês, o jogo rodava bem, apesar de eu ter alguns problemas com stuttering quando ia cair no mapa ou quando usava o air strike, eu abandonei o jogo por conta do tamanho, 90 gigas tavam fazendo falta no ssdzinho minusculo. agr que eu voltei a jogar, o jogo esta injogável eu tenho meus picos de até 240 fps (no aviao ou olhando pro chão numa sala fechada), mas o jogo roda com inúmeras travadas, nada pode acontecer na tela que o jogo trava ou o fps cai pra 10 ou 15. Eu ví algus tópicos aqui no grupo sobre a instabilidade do jogo, mas nenhum de agora, alguem ta com o mesmo problema perto da data do post? conseguiu resolver?

Postado

@Murilo Resende seu problema é certamente a RAM. Tentei rodar com minha configuração (8GB também) e a experiência foi simplesmente horrível, muitos stutters e quedas de FPS. Por você ter RAM DDR4, sua experiência vai ser um pouco melhor do que a minha, que uso DDR3. Um amigo tem R5 1600AF, 12GB de RAM e RX 580 8GB e roda tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!