Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde á todos. 
     Tenho em mãos esta placa da Gigabyte (GA-Gaming B8), cujo chipset é B250, entretanto, está "setada" apenas para 6° e 7° gen intel. Conforme imagem (anexo) vocês podem ver que ela tem uma boa construção, bons dissipadores, acredito que suportaria bem o i5-9400F tanto o i5-8400. A questão é só a "falta de compatibilidade", acredito que muitos aqui se lembram da época do Biosmod/Pinmod nas H110 e Z100 e 200 para rodarem os processadores de 8° gen. 
        Seguindo esse raciocínio gostaria de saber a possibilidade de um dessses processadores citados rodar nesta mobo, e se possível uma sugestão de como eu poderia realizar esse procedimento. Atualmente esta placa esta rodando um Pentium G4560. 

20161123160832_src.png

Postado

@Carlos T

Procura no YouTube, um canal chamado "Casual Gamers".. Ele tinha um tutorial, bom aliás, sobre o assunto.. Eu não lembro se tinha alguma coisa específica pra fazer na placa.. Mas ele roda um 8700K, numa Z170, há tempos..

• Obrigado 1
Postado
6 horas atrás, RS Faria disse:

@Carlos T

Procura no YouTube, um canal chamado "Casual Gamers".. Ele tinha um tutorial, bom aliás, sobre o assunto.. Eu não lembro se tinha alguma coisa específica pra fazer na placa.. Mas ele roda um 8700K, numa Z170, há tempos..

Oi, gostaria de saber sua opinião

Postado

@Carlos T

Honestamente, não sei.. Teria de ver em outros locais, algum Fórum de Internet gringo, pra ver isso direito.. Imagino que essa ferramenta, deve ter sido anunciada em algum Fórum lá fora..

Eu, no seu lugar, só apostaria 900 ~ 1000 reais num negócio desses, com 200% de certeza que daria certo..

• Obrigado 1
  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...