Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Aí galera, to com um dinheiro aqui e to precisando de uma placa de vídeo bacana que de pra rodar um valorant, GTA V, fortinite etc

Tenho 700 reais, mas tem que comprar uma fonte decente

placa-mãe h61

I3 3220

4gb RAM ddr3

2hd, um 500 e um de 250

Postado

Hoje é o pior momento para comprar hardware. Tudo está muito caro por conta da pandemia. 

Sempre há o mercado de usados e tentaria pegar mais um pente de 4gb de ram, uma 750Ti (ou outra superior que consiga achar em um preço bom) e uma fonte confiável (sempre opte por marcas como corsair, coolermaster, etc..). 

Com esse orçamento HOJE, não é possível fazer tanta coisa.

• Curtir 1
Postado

Bom dia, infelizmente seu processador é bem fraco, além de que 4GB de RAM é quase impossível para jogar qualquer um destes games em questão. Tendo em vista os preços absurdos dos hardwares em geral, com esse valor ao menos 250 ~ 300,00R$ do seu orçamento já iria para a fonte. Então nao sobraria muito para a VGA, tem que tentar achar uma GTX 750ti usada.

Postado

Como nosso amigos disseram, hoje o mercado tá complicadíssimo. Eu tava de olho na seguinte placa: 

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon R7 240, 4GB, GDDR5 - PJ240R71284GD5

Quando vi ela no começo do ano, estava por 400 reais, que era um preço ótimo para a placa. Infelizmente hoje tá 659 reais na Kabum. Eu recomendaria pegar essa placa de vídeo, mas a situação tá difícil.

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Leo Souza disse:

Aí galera, to com um dinheiro aqui e to precisando de uma placa de vídeo bacana que de pra rodar um valorant, GTA V, fortinite etc

Tenho 700 reais, mas tem que comprar uma fonte decente

placa-mãe h61

I3 3220

4gb RAM ddr3

2hd, um 500 e um de 250

Qual a marca e modelo da fonte?

Desse valor (dependendo da fonte) o máximo que conseguiria (Compatível com seu processador) seria uma Gtx 750ti ou com sorte uma Rx560 no mercado de usados.
Porém um detalhe importante a salientar é que jogos competitivos como Valorant e fortnite consomem bastante recurso de processamento, como seu processador é um dual core não conseguirá manter altas taxas de quadros.

• Curtir 1
Postado
43 minutos atrás, Leo Souza disse:

I3 3220

Bom dia. Amigo, para este processador procura uma GTX750Ti ou as seguintes compatíveis, GT1030 , RX550. Só que para jogos, você tem que se preocupar primeiro com um UP de RAM.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...