Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador de notebook esquentendo demais sem ser jogando


Posts recomendados

OLá eu tenho um notebook dell inspiron N4050 o processador dele é um i3-2360M com um clock de 2.30 GHz, ele tem 8 GB de memória ram ele atualmente usa um sistema win 8.1 de 64 bits, eu limpei meu meu notebook  por dentro troquei a pasta termina, limpei o dissipador, removi a placa - mãe limpei ele totalmente a placa - mãe ficou impecavel sem nenhum sinal de poeira e o dissipador bem limpo, limpei até o cooler fico novinho até ai tudo bem mais porque o notebook  permanece na temperatura de 65 a 70 grua porque e como posso solucionar?

 

 

ATENÇÃO: NUNCA FIZ OVERCLOCK POR QUE TAMBÉM MEU PROCESSADOR NÃO É PASSIVEL DE OVERCLOCK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá eu tenho um notebook dell inspiron N4050 o processador dele é um i3-2360M com um clock de 2.30 GHz, ele tem 8 GB de memória ram ele atualmente usa um sistema win 8.1 de 64 bits, eu limpei meu meu notebook  por dentro troquei a pasta termina, limpei o dissipador, removi a placa - mãe limpei ele totalmente a placa - mãe ficou impecavel sem nenhum sinal de poeira e o dissipador bem limpo, limpei até o cooler fico novinho até ai tudo bem mais porque o notebook  permanece na temperatura de 65 a 70 grua porque e como posso solucionar?

 

 

ATENÇÃO: NUNCA FIZ OVERCLOCK POR QUE TAMBÉM MEU PROCESSADOR NÃO É PASSIVEL DE OVERCLOCK..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reset2020 sim amigo, o cooler está saindo ar quente  quando fiz a limpeza deixei tudo ok, como as tempereturas tavam muito altas to usando um programa que aumenta  a velocidade de rotação do cooler agora ele está em temperatura de 62 a 75 graus as vezes cai para 50 em tarefas do dia a dia mais eu acho que pode ser o cooler perdendo a frequência porque cara eu limpei ele todo tirei toda a poeira e sujeira de todo o notebook geralmente quando faço limpeza assim eu tiro até a placa-mãe  limpo com picel e etc troco a pasta termica e limpo os dissipadores e o cooler então isso só pode ser o cooler perdendo a frequencia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...