Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

OLá eu tenho um notebook dell inspiron N4050 o processador dele é um i3-2360M com um clock de 2.30 GHz, ele tem 8 GB de memória ram ele atualmente usa um sistema win 8.1 de 64 bits, eu limpei meu meu notebook  por dentro troquei a pasta termina, limpei o dissipador, removi a placa - mãe limpei ele totalmente a placa - mãe ficou impecavel sem nenhum sinal de poeira e o dissipador bem limpo, limpei até o cooler fico novinho até ai tudo bem mais porque o notebook  permanece na temperatura de 65 a 70 grua porque e como posso solucionar?

ATENÇÃO: NUNCA FIZ OVERCLOCK POR QUE TAMBÉM MEU PROCESSADOR NÃO É PASSIVEL DE OVERCLOCK..

Postado

OLá eu tenho um notebook dell inspiron N4050 o processador dele é um i3-2360M com um clock de 2.30 GHz, ele tem 8 GB de memória ram ele atualmente usa um sistema win 8.1 de 64 bits, eu limpei meu meu notebook  por dentro troquei a pasta termina, limpei o dissipador, removi a placa - mãe limpei ele totalmente a placa - mãe ficou impecavel sem nenhum sinal de poeira e o dissipador bem limpo, limpei até o cooler fico novinho até ai tudo bem mais porque o notebook  permanece na temperatura de 65 a 70 grua porque e como posso solucionar?

ATENÇÃO: NUNCA FIZ OVERCLOCK POR QUE TAMBÉM MEU PROCESSADOR NÃO É PASSIVEL DE OVERCLOCK..

Postado
3 horas atrás, Kaio Lima 2020 disse:

permanece na temperatura de 65 a 70

Verifique o funcionamento do cooler, a rotação está normal ? percebe a saída de ar quente ?

Postado

@Reset2020 sim amigo, o cooler está saindo ar quente  quando fiz a limpeza deixei tudo ok, como as tempereturas tavam muito altas to usando um programa que aumenta  a velocidade de rotação do cooler agora ele está em temperatura de 62 a 75 graus as vezes cai para 50 em tarefas do dia a dia mais eu acho que pode ser o cooler perdendo a frequência porque cara eu limpei ele todo tirei toda a poeira e sujeira de todo o notebook geralmente quando faço limpeza assim eu tiro até a placa-mãe  limpo com picel e etc troco a pasta termica e limpo os dissipadores e o cooler então isso só pode ser o cooler perdendo a frequencia .

Postado
Em 20/06/2020 às 19:32, Kaio Lima 2020 disse:

permanece na temperatura de 65 a 70 grua porque e como posso solucionar?

Qual o programa que utiliza para o monitoramento de temperatura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!