Ir ao conteúdo

K8 meu esquestando muito...

brseller

Posts recomendados

Postado

Recentemente fiz um upgrade e agora estou com um K8 3200+ , mas estou operando ele sem qualquer overclock, e usando o cooler que veio junto da AMD, a temperatura chega a 80 e o computador reseta, mas porém eu penso que poderá ser a memoria pois esta tem barramento 333 e a MB é de 400, o que eu faço?? o cooler terei que trocar mesmo, queria saber o melhor cooler pra k8. grato

• Membro VIP
Postado

Veja se o cooler está encaixado corretamente.

Deixe o gabinete aberto e verifique com o dedo a temperatura do cooler. Se estiver muito frio, pode ser que o contato com o processador não está legal.

Já olhou qual é a tensão que está configurado o processador? O correto é 1.5V.

Postado

Clebao não sei até que ponto pode-se confiar nos sensores de certas placas-mãe,aqui no meu preshott o cooler ta frio e a abit mostra 50 em idle com o hardcano marcando a metade do que o sensor da abit aponta,nem tem como ser falha na instalacao do thermalright o que me leva a crer numa medicao erronea do preshott.

Recentemente fiz um upgrade e agora estou com um K8 3200+ , mas estou operando ele sem qualquer overclock, e usando o cooler que veio junto da AMD, a temperatura chega a 80 e o computador reseta, mas porém eu penso que poderá ser a memoria pois esta tem barramento 333 e a MB é de 400, o que eu faço?? o cooler terei que trocar mesmo, queria saber o melhor cooler pra k8. grato

se você não mexeu na bios, seu processador esta trabalhando no modo assincrono ,sem qulaquer dano a memo.

e faz o dedometro como o sledge disse e se possivel atualize sua bios pode ser algum bug de bios ,que placa-mãe é a sua?

Postado
Postado Originalmente por heavy_air@28 out 2004, 12:12

Clebao não sei até que ponto pode-se confiar nos sensores de certas placas-mãe,aqui no meu preshott o cooler ta frio e a abit mostra 50 em idle com o hardcano marcando a metade do que o sensor da abit aponta,nem tem como ser falha na instalacao do thermalright o que me leva a crer numa medicao erronea do preshott.

se você não mexeu na bios, seu processador esta trabalhando no modo assincrono ,sem qulaquer dano a memo.

e faz o dedometro como o sledge disse e se possivel atualize sua bios pode ser algum bug de bios ,que placa-mãe é a sua?

Eu tenho uma Soyo Dragonplus 400, acontece que eu ja troquei de cooler novamnete, agora coloquei um de cobre do paraguay, aqueles simplisão e conitunua pior do que antes, trava quando tento entrar em um jogo ou mesmo no windows, não sei o que fazer, a temperatura não passa dos 75 e tenho q deixar a tampa do gabinete aberta, mesmo assim reseta muito, o que eu faço?? esses coolers do paraguay não prestam.

Postado
Postado Originalmente por mar_tchello@30 out 2004, 16:28

Fera, verifique as tensoes da sua fonte, qual é?

Alem disso, como esta disposta a pasta termica?

teh! :-BEER

consegui resolver, apenas retirei um pente de memoria, estou trabalhando com 512, eu não sei porque acusava o erro quando estava com os 2 pentes, alguem tem uma explicação??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!