Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo melhora desempenho em emuladores ?


Ir à solução Resolvido por Ricardo A. Cardoso,

Posts recomendados

Oi, atualmente tento jogar no bluestacks, mais os frames tem muito drop, não uso placa de vídeo, queria comprar uma principalmente para melhorar o desempenho no emulador, e queria saber se ele vai ajudar a estabilizar, ou é melhor pegar ou processador melhor ?

OBS uso um i3 2120 + 8gb de ram e uma intel hd 2000.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2020 às 23:29, O Lipee disse:

Oi, atualmente tento jogar no bluestacks, mais os frames tem muito drop, não uso placa de vídeo, queria comprar uma principalmente para melhorar o desempenho no emulador, e queria saber se ele vai ajudar a estabilizar, ou é melhor pegar ou processador melhor ?

OBS uso um i3 2120 + 8gb de ram e uma intel hd 2000.    

placa de vídeo é o que você precisa, mas não adianta colocar uma muito parruda, pois seu processador não vai acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardo A. Cardoso Então amigo desculpa a demora, bom quero a placa de vídeo principalmente para emulador( android ) então meio que não sei se "preciso", quero saber se com uma meu desempenho melhoraria, caso contraio ja partia pra um processador melhor mesmo. Sobre limites, eu sei até onde meu i3 pode ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
17 horas atrás, O Lipee disse:

@Ricardo A. Cardoso Então amigo desculpa a demora, bom quero a placa de vídeo principalmente para emulador( android ) então meio que não sei se "preciso", quero saber se com uma meu desempenho melhoraria, caso contraio ja partia pra um processador melhor mesmo. Sobre limites, eu sei até onde meu i3 pode ir.

melhoras você terá com uma placa de vídeo sim,

uma rx 550 ou uma da nVídea no mesmo patamar, ficará bom nessa configuração.

não esqueça de melhorar a fonte também "caso" possua uma com pouca potência.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!