Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dualshock 4 não é corretamente reconhecido.


Posts recomendados

Tenho um ds4, a segunda versão dele que vem junto ao PS4 slim. Consigo conectar normalmente à qualquer Android, mas os comandos são trocados. Por exemplo, o X fica como DE, o O como L1 e por aí vai. Isso ocorre em todos os jogos. Conectei em vários celulares, todos de entrada. Não acho que o controle seja falsificado, pois funciona perfeitamente no console. Acredite que seja pelo fato de eu conectar em celulares básicos, mas não sei, por isso fiz esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É comum haver alguns problemas ao conectar o DualShock com o Android, eles geralmente variam de incompatibilidade de versões mais antigas do Android com o joystick, ou de alguns modelos mais antigos do joystick não funcionarem muito bem com os smartphones. Eu por exemplo não conseguia utilizar o meu controle de X360 em versões do Android abaixo do 6, mesmo conectando normalmente, os analógicos funcionavam de modo invertido, porém com celulares mais novos, ele funciona normalmente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!