Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera... Estou com um problema onde a entrada do meu monitor e DVI-IN e não estou conseguindo obter imagem conectando o mesmo na placa de vídeo... 

Já testei todos os cabos que tenho, mas se conecto com o hdmi na tv da certo, mas preciso usar meu monitor. 

Eu preciso ter a mesma entrada/saída de cabo para ir um no monitor ? E outro no na placa ? 

Essa foto mostra a entrada do meu monitor, e na minha placa de vídeo tem essa entrada, porém os cabos que tem aqui não tem os pinos igual a da entrada do monitor, são diferentes 

IMG-20200622-WA0078.jpeg

IMG-20200622-WA0074.jpeg

IMG-20200622-WA0071.jpeg

Postado
Em 22/06/2020 às 17:47, Jrc Costa disse:

Olá galera... Estou com um problema onde a entrada do meu monitor e DVI-IN e não estou conseguindo obter imagem conectando o mesmo na placa de vídeo... 

Já testei todos os cabos que tenho, mas se conecto com o hdmi na tv da certo, mas preciso usar meu monitor. 

Eu preciso ter a mesma entrada/saída de cabo para ir um no monitor ? E outro no na placa ? 

Essa foto mostra a entrada do meu monitor, e na minha placa de vídeo tem essa entrada, porém os cabos que tem aqui não tem os pinos igual a da entrada do monitor, são diferentes 

IMG-20200622-WA0078.jpeg

IMG-20200622-WA0074.jpeg

IMG-20200622-WA0071.jpeg

seu monitor possui conector de entrada DVI-I dual link (digital + analógico). aceita os 2 tipos

mas o cabo que você mostra tem um lado DVI-A Analógico, o que possui menos pinos e é menos eficiente.

e o outro lado DVI-D que é Digital, mais rápido e eficiente. o cabo com esse tipo de pinagem nos 2 lados, seria o certo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!