Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá serei breve, sou total acéfalo tratando sobre o assunto que informatica no geral

um amigo me indicou o Clube do Hardware, indo direto ao assunto

gostaria de saber como instalo o windows 7 starter 

tenho um notebook no qual uso para estudar e mexer na web jogar jogos leves as vezes

e o windows 10 mais me prejudica com muitas funções inúteis para mim e pesadas pois meu notebook não e la grande coisa

como uso para estudos e navegar na maior parte, quando da um travada me atrapalha bastante então vim atras de ajuda para trocar o windows por uma versão mais leve

estou bem por fora sobre qual windows e o melhor ou mais leve mas me recomendaram o windows 7 starter não sei como faço para trocar o 10 pelo 7, espero encontrar ajuda aqui, desculpe acabei não sendo breve, e obrigado desde já com qualquer ajuda ou dica.

Postado
24 minutos atrás, Manoel12 disse:

Olá serei breve, sou total acéfalo tratando sobre o assunto que informatica no geral

um amigo me indicou o Clube do Hardware, indo direto ao assunto

gostaria de saber como instalo o windows 7 starter 

tenho um notebook no qual uso para estudar e mexer na web jogar jogos leves as vezes

e o windows 10 mais me prejudica com muitas funções inúteis para mim e pesadas pois meu notebook não e la grande coisa

como uso para estudos e navegar na maior parte, quando da um travada me atrapalha bastante então vim atras de ajuda para trocar o windows por uma versão mais leve

estou bem por fora sobre qual windows e o melhor ou mais leve mas me recomendaram o windows 7 starter não sei como faço para trocar o 10 pelo 7, espero encontrar ajuda aqui, desculpe acabei não sendo breve, e obrigado desde já com qualquer ajuda ou dica.

esse note já veio com o W10 instalado, ou você fez o upgrade para ele ?

você tem algumas opções, começar do zero e instalar a versão que quer.

tentar esse procedimento aqui https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-update/voltar-para-uma-versão-anterior-do-windows/ff32ab66-c728-4048-ac05-8cf0e474c340

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...