Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma fonte EVGA 600W 80 Plus White 100-W1-0600-K, como descubro em qual tensão ela pode ser ligada?
Moro em região com energia 220V, caso ela seja 110v qual a melhor opção entre estabilizador, nobreak e filtro de linha?

Postado

@A3vezes Depende da sua necessidade.

O mais comumente utilizado é o iClamper Energia 5.

Mas existem os modelos mais completos, com proteção para TV a cabo, dentre outras (futuramente trocarei o meu da sala por um deste).

Eu tenho dois deste de 5 tomadas, um de 2 tomadas no quarto e um de 1 tomada na geladeira.

Então vai depender da sua necessidade.

P.S.: Sim, a minha região tem surtos de energia quase que constantemente quando chove... kkkkkk

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
Em 24/06/2020 às 22:26, Rafael Tuco disse:

Fontes de energia de qualidade como esta são bivolt.

Na realidade são Full Range (operam com qualquer tensão da ordem de 90V a 264V).

Em 24/06/2020 às 22:26, Rafael Tuco disse:

Jamais utilize estabilizador com fontes que possuam PFC ativo. Compre um filtro de linha da Clamper e seja feliz. 😁

Jamais utilize estabilizador com qualquer fonte, mesmo que não tenha PFC ativo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...