Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Possuo um Acer Nitro 5 e de uns tempos para cá (menos de 1 ano de uso) ele começou a dar repetidas vezes tela azul com o erro "Memory Management" até que chegava ao ponto em que de tanto dar tela azul acredito que corrompia o arquivo de inicialização do Windows e não tinha mais como ligar.

Tentei todos os procedimentos: reparar o arquivo do windows, reparar inicialização, prompt de comando, utilizar pendrive para dar o boot, enfim... nada resolvia, até que eu tinha que formatar o pc inteiro até que fosse possível inicializar a máquina.

Eu rodei o diagnóstico de memória do Windows e saiu o resultado de "problema no hardware, contatar o fabricante".

Já quanto ao MEMTEST86 segue abaixo. Apareceu vários erros, mas não sei interpretá-los.

image.thumb.png.9363082498538118cfcbdbb9f08928dc.png

De fato de trata de um problema de hardware? Pois se for, irei processar a fabricante, visto que é o terceiro notebook que eles me dão em caráter de garantia e continua dando algum tipo de problema.

Ressalto que mesmo quando eu formato o notebook esporadicamente ele continua dando esse erro de Memory Management.

Obrigado.

Postado
7 horas atrás, Ikazuch1 disse:

Você tem que especificar o código de erro apresentado no windows ( não significa que o erro " Memory Management " seja somente da memória RAM.

Bom dia!

Então, aparece este erro somente:

image.png.8a050a83b353ddb258ea38653ccaea50.png

Eu já tentei todos os procedimentos indicados pela Microsoft depois quando apresenta problemas o Windows de tanto dar este erro tais como: boot por pendrive, refazer o boot pelo prompt de comando, reparar inicialização etc.

Postado
Em 27/06/2020 às 00:34, Ikazuch1 disse:

Melhor opção entrar em contato para fabricante para eles analisarem o componente (certeza que é o hardware). Boa sorte!

estando na garantia é o melhor a se fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!