Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Shaman93 no caso do meu monitor está 1920x1080 só que no csgo estou usando 4:3 1280x1024, está tudo no LOW/BAIXO estava esperando 600fps+ pois vi videos no youtube que essa configuração iria pegar isso.
Tirando que com minha cfg antiga 1060 e i7 8700 estava rodando a 300fps +/-

Postado

tá bem abaixo mesmo. deve ser algum bug de driver com o jogo...

Postado

@Caio Ferreira Então esse é o único que eu estou testando, está no SSD.

adicionado 1 minuto depois
agora, Cayê disse:

@Caio Ferreira Então esse é o único que eu estou testando, está no SSD.

Vi até videos no youtube que o i7 9700k está rodando 600 fps.

Postado

@Cayê qual a versão do teu windows? temperatura durante o game ta normal?

i9k eh pra cuspir fps mesmo sem você apelar diminuindo a resoluçao...

Postado
20 minutos atrás, Cayê disse:

@Shaman93 no caso do meu monitor está 1920x1080 só que no csgo estou usando 4:3 1280x1024, está tudo no LOW/BAIXO estava esperando 600fps+ pois vi videos no youtube que essa configuração iria pegar isso.
Tirando que com minha cfg antiga 1060 e i7 8700 estava rodando a 300fps +/-

Então tenho um i7 8700 + 1060 6GB e não rodo a 300 fps, rodo a 250~270 as vezes cai pra 190, oscila muito.

Tudo no baixo a 4:3 e resolução 1152x864 a 75Hz.

Já atualizou a versão do driver de vídeo? Instalou todos os drivers de chipset, cpu, etc?

Postado

@Cayê Então te recomendo instalar o MSI Afterburner + RivaTuner e colocar as informações na tela de: uso de cpu, temperatura de cpu, uso de gpu, temperatura de gpu, uso de memória ram e fps, porque ai você terá informações concretas e verá se ta tendo algum problema de temperatura ou de uso da sua config.

Um amigo joga no notebook no SSD, e de vez em quando estava congelando e dando umas travadas, quando peguei o notebook dele para ver, o SSD dele estava apresentando problemas, quando trocamos, o jogou ficou liso liso.

Postado

@Cayê baixa o HD Sentinel Pro e confere o que ele diz sobre a saude e performance do teu ssd/hd

Postado

@Cayê nossa, ta doido, isso ta muito zoado. tenta atualizar a bios da placa-mãe, coloca um windows mais recente, o driver da nvidia que atualizou ontem... era pra ta voando acima de 200fps mesmo em full hd no ultra

Postado

@Caio Ferreira Então eu instalei o pc na sexta, está tudo okay.
Paguei pro tecnico montar meu pc e ele já atualizou tudo...

Mexi nas cfg aq consegui um resultado de 350/400++ no cs. 
meu amigo que também tem um i9 falou que roda 400+

Postado

@crownMCMXCVI estou usando fps_max 0 (ilimitado fps)

adicionado 19 minutos depois

estou com 220 fps mais ou menos no cs com mm

adicionado 25 minutos depois

acho q ja sei o problema preciso puxar mais % da placa de video para ter mais desempenho...

Postado

Comprei uma configuração igual à sua ( RTX 2070 Super da Gigabyte Gaming OC 3X 8GB ) e estou exatamente com o mesmo erro que o seu, se encontrar algum "fix" agradecia que divulgasse. 

Postado

@Cayê Já agora, tenho aqui uma questão. Está usando um adaptador HDMI to VGA?? É que eu estou usando e sempre que chego ao pé de uma smoke/flash meu ecrã fica totalmente preto. (acho que o CS:GO tem algum problema com adaptadores kkkk por isso tar pegando pouco fps)

• 4 meses depois...
Postado

Olá amigos, conseguiram alguma solução??? Estou com uma config. parecida e tenho o mesmo problema no cs go.... Nunca consegui ajeitar. Já testei programas que dizem ser milagrosos, otimização do windows, atualização de drivers e nada :(

Configurações do PC:

Gabinete: Pichau Seraph

Processador: Intel® Core? i9-9900K

Resfriamento: Corsair H115i Platinum

placa-mãe: Asus Maximus Hero XI (Wifi) - Z390M

Memória: 4 x 8 gb Corsair Vengeance Pro RGB 3200mhz (32Gb)

Placa de Video: NVIDIA GeForce RTX 2070 Super - Founders Edition

Armazenamento: 1 SSD M.2 Samsung 850 Evo 1TB

1 SSD Samsung 850 Evo 1TB

1 SSD Samsung 840 Evo 500Gb

Fonte: Corsair RM750X

Cabos Sleeved: LianLi Strimer Plus 24P + 8P

Monitor 1: Alienware 25" 240hz

Monitor 2: Asus 25" 60hz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!