Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VS 450 corsair e ventoinhas led rgb


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Solução

@Rafael325 RX 570 puxa em média ~150W em full nos games, ~190W em stress nos bechmarks. Isto varia conforme o modelo. Aí você soma o restante dos hardwares. CPU consome entre 65~125W (não tô contando overclock aqui), fans, RAMs, HDs e SSDs consomem muito pouco pra entra na equação. Placa-mãe consome uns ~50W.

Enfim, depende do hardware.

 

A indicação de fonte pelo fabricante de placa de vídeo se dá por extrapolação do hardware, resumindo, é um chute pra cima do que você tem aí.

 

http://www.buildcomputers.net/power-consumption-of-pc-components.html

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx pra ser mais exato a minha configuração é: placa-mãe h310m m.2 2.0 gigabyte, Core i3 8100, 2 memoria de 8 gb da hyperx 2666Mhz (total 16gb), rx 570 4 gb, Hd 1 tera... futuramente penso em colocar um SSD de 240 gb.... mais agora preciso refrigerar o pc, e quero colocar as 6 ventoinhas que sao essas daqui......... https://www.pichau.com.br/hardware/kit-ventoinha-pichau-gaming-feather-dual-ring-rgb-3x120mm-c-controle-pgfea-rgb

 

ai quero ter certeza de que a vs 450 corsair vai suporta numa boa...... mais pelo o site que vi ai suporta numa boa.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!