Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC ta Bom pelo preço?


Posts recomendados

Boa tarde @Lucas046, realmente hoje em dia está muito difícil de montar desktop para jogos. A configuração é boa sim, só tem o detalhe de não ter uma placa de vídeo dedicada pra jogos, deve usar a placa de vídeo onboard (Vega), se eu não me engano. Se possível coloca o link do site para olharmos.

 

EDITADO: Outro detalhe é que ao comprar computador já montado você paga um pouco mais caro por isso, comprar todas peças separadas e montar vocês mesmo sai mais barato. Você acha cada peça com um preço melhor em diferentes lojas, a mesma loja não consegue manter o preço mais baixo em tudo, as vezes uma placa de vídeo é mais barata na Kabum, mas um mesmo processador está 8% mais barato na Pichau, por exemplo. É por esse motivo que não compensa comprar tudo na mesma loja. Cada loja faz sua parceria com fornecedores conseguindo preços mais baixos em vários tipos de peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Clark Steel disse:

Boa tarde @Lucas046, realmente hoje em dia está muito difícil de montar desktop para jogos. A configuração é boa sim, só tem o detalhe de não ter uma placa de vídeo dedicada pra jogos, deve usar a placa de vídeo onboard (Vega) se eu não me engano. Se possível coloca o link do site para olharmos.

Opa Esta ai, entendo perfeitamente, mas acredito q esse gráfico integrado seja melhor q muitas placas de vídeo offboard de entrada que temos hj, sem contar o processador que acho muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo dei uma olhada no vídeo, é uma boa placa integrada e quebra um galho. Se ele tem ciência que vai rodar os jogos com quase todos filtros desligados e a grande maioria dos set no low, e alguns no médio e alguns jogos quase no limite de 24 de fps, cai pra dentro. Mas não tem muito o que fazer mesmo, está um absurdo o preço das placas.

 

@Lucas046 se puder compre as peças separadas, com todas certeza vai sair muito mais barato e pode até sobrar uma graninha para quem sabe um placa de vídeo dedicada. Boa sorte amigo, e parabéns pela configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!