Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde. 

Estou montando um pc e preciso de uma recomendação de placa de vídeo que rode na resolução ultrawide 2560x1080, tendo em vista eu utilizo o PC somente para navegar na internet, desenvolvimento de aplicativos mobile e assistir Netflix e Youtube. 

Desde já, agradeço pela atenção.  

Postado

@Fred Cox Hoje em dia ... eu iria de rtx 2060, sem olhar para configuração e dinheiro e jogo....

Mas como não joga então... uma gtx 1650 (com ou sem ti no final) você decide, motivo... ela é barata, economiza energia, e serve de boa para ultrawide desde que não rode jogos pesados. jogos leves e aplicativos esse vão funcionar muito de boa.

Postado

@Felipe Barbosa Melo vai ser um ryzen 5 2600, b450m ds3h gigabyte 16gb RAM (2X8), FONTE DEEP Cool da500 500w

adicionado 0 minutos depois
12 minutos atrás, Henrique PP disse:

@Fred Cox Hoje em dia ... eu iria de rtx 2060, sem olhar para configuração e dinheiro e jogo....

Mas como não joga então... uma gtx 1650 (com ou sem ti no final) você decide, motivo... ela é barata, economiza energia, e serve de boa para ultrawide desde que não rode jogos pesados. jogos leves e aplicativos esse vão funcionar muito de boa.

Obrigado pela dica amigo.

Postado

@Felipe Barbosa Melo vou procurar esse processador. É que eu tinha comprado na Terabyte um kit upgrade com uma Asus prime a320 + ryzen 5 3600 +;2×8 tb 3000mhz corsair.  Estava tudo certo, até que eles ficaram com meu pedido lá na Terabyte e não enviarem e ficaram enrolando e enrolando. Tive que pedir o dinheiro de volta e agora tô começando a pesquisar um outro setup.

O ryzen 5 3400g aguenta monitor ultrawide de 2560x1080? Se aguenta nem vou gastar esse absurdo que custa placas de vídeo porque eu não jogo. É só para YouTube e netflix

adicionado 3 minutos depois

Vcs sabem dizer se um apu ryzen 5 3400g segura um monitor ultrawide 2560x1080? Se a pau segura não tem porque então eu comprar uma placa de vídeo porque meu foco não é jogo.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 01/07/2020 às 14:23, Fred Cox disse:

@Felipe Barbosa Melo obrigado amigo

Farei isso. 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

• 2 semanas depois...
Postado

@brender

Já comprei, amigo.

Sim, comprei nas três lojas: Kabum, Pichau e Terabyte. 

Tive problema com a Terabyte, eles demoram uma eternidade pra despachar o pedido. Terrível o atendimento é péssimo. Coloquei até no reclame aqui.

Nunca mais compro nada com eles. Sequer olho os preços nessa loja, para mim é como não existisse. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...