Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal do Clube do Hardware vocês me salvaram 1 vez e como tenho um apreço por esse forum voltei novamente com 1 problema, infelizmente. 

O que está acontecendo pessoal. Tenho um placa-mãe de modelo GA-H110M-S2V ddr4 utilizo ela desde 2017, esta semana eu estava jogando paladins, overwatch, pubg, valorant tudo certinho. Segunda-feira quando fui jogar, os jogos abriam mas depois de um tempo dava erro e fechava, TODOS OS JOGOS, eu fui no gerenciador de dispositivo e vir q tinha uma bandeira amarela no driver de vídeo e percebir que foi o driver. Certo, atualizei o drive e a bandeira saiu, resolvido isto, eu abrir os jogos e continuo com o mesmo problema. Depois de várias tentativa resolvir formatar o ssd, na parte de instalação do Windows eu apaguei formatei como de padrão e instalei o windows quando reiniciava para finalizar a formatação o pc não reconheceu o ssd, aí peguei o hd de um amigo que tem o windows e coloquei no pc mesmo assim não reconheceu. Aí que começou o problema pessoal agora a placa-mãe liga, desliga, liga, desliga, liga, desliga e fica neste clico infinito.

Retirei e placa-mãe do gabinete e coloquei em cima da mesa do pc, pois pensei que seria o jump dando reset na placa mas não é, montei a placa na mesa do pc, e fui fazendo os testes fiz reset na placa através do CLR_CMOS e nada.

-troquei a fonte= continuo a mesma coisa.

Liguei sem a memória mesma coisa. Continuando com o teste fui tirar o processador para ver se a placa-mãe continuava ligado sem desligar logo em seguida AÍ QUE ESTÁ PESSOAL, quando tirei o processador a placa-mãe continuou ligada e não desligou a placa-mãe ligou normal so desligou quando forcei o desligamento, estou achando que é o processador com problema pessoal o que vocês acham?

ME AJUDEM POR GENTILEZA .

Config do pc

I3 7100

placa-mãe GA_H110M-S2V

Memória ddr4 hyperx

Placa de vídeo rx580 8g

Postado

@Ricardo A. Cardoso Opa, obrigado por responder meu amigo!

Então, eu uso a fonte CX500 há 3 anos.

Este é o grande problema,  onde eu moro não conheço ninguem q tem o processador para o socket 1151, mas estou a procura para fazer este teste mesmo para ter a certeza. Pois so quero comprar quando tiver a certeza que foi ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!