Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Recomendação de Mouses


Posts recomendados

Olá amigos. Tenho um Mouse Redragon Phoenix2 (M702-2) por 1 ano e alguns meses. Gostei muito dele, todavia, apresentou clique duplo. O que me deixou um tanto desapontado com a marca, pois um mouse desse segmento, e pelo valor que foi, não deveria apresentar clique duplo tão cedo. Até consegui o direito de troca através da loja em que comprei, mas o frete pra enviar o produto não compensava e resolvi deixar pra lá. Por isso vim até aqui pedir recomendações de mouses nesse mesmo segmento e faixa de preço deste, e que de preferência sejam mais duráveis. As atividades que eu costumo a fazer no PC é jogar e usar alguns programas de edição e etc (Photoshop, Corel, Word).

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wwsnkneo Até o preço do Phoenix 2 tem o Havit MS878 e o Pichau P501. Mas caso de para passar um pouco, a recomendação do @levi motta é muito boa também.

 

2 horas atrás, wwsnkneo disse:

Gostei muito dele, todavia, apresentou clique duplo. O que me deixou um tanto desapontado com a marca, pois um mouse desse segmento, e pelo valor que foi, não deveria apresentar clique duplo tão cedo.

Infelizmente mesmo switches bons podem apresentam double-click rapidamente, ainda mais quando a marca costuma usar um debounce-time pequeno (Logitech é um belo exemplo disso).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!