Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena essa configuração AM4 por 900 reais?


Posts recomendados

Atlhon 200ge R$190

8GB Kllisre ddr4 2.666MHz R$160 

SSD 120GB Goldenfir + HD 320GB Sata 7.200 rpm R$90 (HD eu já tenho)

Fonte Atx 400w Real Electro V2 Series 80 Plus White R$ 260

Gabinete Aerocool Cylon R$200

 

Eu pretendo no futuro acrescentar +8GB de ram e uma RX570. No momento com o dólar nas alturas, é o que o meu dinheiro permite...

 

AM4 2020.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques DP

31 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

Fonte Atx 400w Real Electro V2 Series 80 Plus White R$ 260

Por esse preço não compensa olhe uma PCYes electro V2 450W

 

32 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

Eu pretendo no futuro acrescentar +8GB de ram e uma RX570. No momento com o dólar nas alturas, é o que o meu dinheiro permite

Você tem que saber que esse 200GE vai rodar muito mal quase qualquer jogo, você vai ter que mirar 720p low com a maioria dos jogos.(sem a RX 570 no caso)

 Alias qual placa-mãe vai usar com isso ?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Brunno Marques DP E a placa-mãe?

@PlayerUzumaki Eu esqueci de mencionar isso. Os preços das placas estão fora de cogitação, a a320 que estava custando 280 reais no final de 2019 está na casa dos 500 reais pra mais agora... daí eu não sei qual comprar. Teria uma sugestão? 

 

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunno Marques DP

Por esse preço não compensa olhe uma PCYes electro V2 450W

 

Você tem que saber que esse 200GE vai rodar muito mal quase qualquer jogo, você vai ter que mirar 720p low com a maioria dos jogos.(sem a RX 570 no caso)

 Alias qual placa-mãe vai usar com isso ?

@PlayerUzumaki Meu foco no momento não é nem os jogos atuais, curto bastante as relíquias e os jogos do início da década de 2010... ou seja, acho que o athlon vai suprir minhas necessidades pelo menos por hora... E quanto a fonte, tu acha melhor eu comprar essa 450w da pcyes agora, ou segurar um pouco pra vê se da uma abaixada nos preços? pois até chegar os componentes comprado do Ali...... é aquela história kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques DP

2 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

Teria uma sugestão? 

B450 DS3H é o minimo hoje na minha opinião (compre na kabum)

 

3 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

E quanto a fonte, tu acha melhor eu comprar essa 450w da pcyes agora, ou segurar um pouco pra vê se da uma abaixada nos preços?

Não sei pois os preços podem ou aumentar ou diminuir, não da para saber o melhor é comprar ela agora na terabyte (ta custando 299) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunno Marques DP

B450 DS3H é o minimo hoje na minha opinião (compre na kabum)

 

Não sei pois os preços podem ou aumentar ou diminuir, não da para saber o melhor é comprar ela agora na terabyte (ta custando 299) .

@PlayerUzumaki Da pra fazer over nela? E qual a diferença dela pra a320 e a ab350 ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Marques DP

2 minutos atrás, Brunno Marques DP disse:

Da pra fazer over nela? E qual a diferença dela pra a320 e a ab350 ???

O 200GE não fazer overclock, e com os preços do jeito que esta a B450 DS3H é a melhor possível para se comprar, quatro slots de RAM, suporte para quarta gen no futuro e overclock tranquilo com a maioria dos Ryzen.

Tudo vai a favor da B450

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Brunno Marques DP

O 200GE não fazer overclock, e com os preços do jeito que esta a B450 DS3H é a melhor possível para se comprar, quatro slots de RAM, suporte para quarta gen no futuro e overclock tranquilo com a maioria dos Ryzen.

Tudo vai a favor da B450

@PlayerUzumaki O athlon 200ge será provisório nem que eu use ele por um 1 ano+ eu penso em trocar ele num futuro próximo aí, só quero migrar pra am4 mesmo. Eu tava vendo as especificações da placa, parece ser interessante mesmo. Só não tem aqueles dissipadores nos VRM que nem o pessoal fala né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Brunno Marques DP disse:

@PlayerUzumaki O athlon 200ge será provisório nem que eu use ele por um 1 ano+ eu penso em trocar ele num futuro próximo aí, só quero migrar pra am4 mesmo. Eu tava vendo as especificações da placa, parece ser interessante mesmo. Só não tem aqueles dissipadores nos VRM que nem o pessoal fala né???

@Samuel Állan Pra mim não compensa mano, esse ryzen aí não tem gráfico integrado certo? Daí até eu comprar uma GPU pode demorar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

A B450 DS3H tem, a que não tem é a B450 Gaming/BR e alguns outros modelos da Biostar.

@PlayerUzumaki Então eu vou nela mesmo... mesmo preço da a320 e 10x melhor ao meu ver... só vou aguardar um pouco pra vê se da uma abaixada no preço mesmo. Pois as compras efetuadas no Ali vai demorar mesmo.

Obrigado @PlayerUzumaki meu mano pela ajuda!!!

 

Edit.: Não ta o mesmo preço não... ta 150 reais mais caro, eu tava comparando com ab350... mas mesmo assim vale a pena.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!