Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou pensando em comprar uma GTX 750 Ti, a minha primeira opção era comprar aqui, mas, nenhuma loja está com ela disponível nos estoques e os preços dela no Mercado Livre nem me fale, estão a 600-700 reais..

Vendo isso, fui no AliExpress e achei o preço bem bacana delas, porém, estou com receio de ser taxado.

Só posso gastar no mínimo 496 reais, na opinião de vocês, vai valer a pena eu pegar? Serei taxado?

https://pt.aliexpress.com/item/4000522098466.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.40f5ec53YYEnRs&algo_pvid=92f3cb9c-8552-437d-8296-f8c71ac171fe&algo_expid=92f3cb9c-8552-437d-8296-f8c71ac171fe-8&btsid=0ab6fa8115937796201732347e2e28&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_

Postado

@TuckerJH é quase certeza você ser taxado. a taxa "padrão" fica entre 150~200 reais, não sei se essa política na alfândega mudou, até onde eu pesquisei pra importar coisas era essa a lógica com pacotes grandes de taxa padrão pra todo produto com caixa "grande" e suspeita tipo de celular, raramente aplicavam a taxa de 60% em cima do valor do produto - só quando era alguma entrega expressa, aí era morte na certa com a taxa.

• Membro VIP
Postado

@TuckerJH Tudo bem jovem?

6 horas atrás, TuckerJH disse:

vai valer a pena eu pegar?

Depende se não encontrar outra placa com mesmo desempenho e mesmo valor por aqui, pois vai demorar para chegar.

6 horas atrás, TuckerJH disse:

Serei taxado?

O imposto sempre é devido, você deve reservar um valor para pagar as taxas, se for o caso.

Postado

Não tem como saber se você realmente será taxado ou não, é loteria, esses meses comprei uma rx580 e um r5 3600 no Aliexpress nenhum dos 2 foram taxados.

Postado

Não faz sentido pegar uma GTX 750 Ti. Dá pra achar na Ali uma RX 570, que é bem melhor, dentro da faixa de preços que você busca. Tentaria garimpar até uma RX 580.

Quanto à taxação, é loteria mesmo. A regra é: produtos de até R$ 100 dólares não devem ser taxados, mas nem sempre é assim. Se caso te taxarem indevidamente, você pode recorrer na Justiça Federal, nem precisa de advogado pra entrar com ação, mas o processo demora horrores e pode levar até um ano pra você ser ressarcido.

Postado
agora, Eder Neumann disse:

@Gabriel_Caldeira continua sendo melhor que a 750ti... se for a 1050ti da quase o dobro do desempenho daí

Concordo.

Se ele tá disposto a correr o risco de importar, mais vale uma RX 570. Se não, 1050 pode ser uma opção. Saiba, porém, que o desempenho dela é menos da metade em relação à 570.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!