Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Full Spectrum Warrior tem algum problema


emersonraziel

Posts recomendados

No jogo Full Spectrum Warrior não consigo mudar minha resolução pra começar sou obrigador a sempre que vou jogar a colocar a resolução 1024x768 60HZ.Se não dá fora de frequência o Monitor mas aí tudo bem meu monitor não suporta os 70HZ que o jogo quer entrar !Agora quando mudo a resolução nas opções do jogo dá um erro e tenho que clicar enter pra voltar pra área de trabalho .Entro novamente e vou em opções e tá lá a última resolução que tinha colocado tipo 800x600(tenho que deixar nessa porque fica um pouco lerdo nos 1024x768).MAs no jogo não altera a resolução ficando nos 1024x768 só que assim tá ###### as x fica lerdo pacaz chegando há miseros 5 FPS!!!!!!É problema do que é bug do jogo ???? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que der erro ele vai ser criado, ai você deleta de novo....

Aí tudo bem o problema é que não altera a resolução não dá erro pra entrar no jogo entendeu !Essa manha de deletar até vi na internet mas o problema é que a resolução não muda de modo algum ficando sempre em 1024x768.Como faço pra alterar a resolução???? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou trocar o "executável"?

Já troquei a crack sim .Eu peguei uma de um site americano que dizia corrigir o tal problema do revolution.cjp.Embora não faça nada disso.Meu problema não sei o que não .Quando altero a resolução no jogo e tento entrar no mesmo dá aquele erro e volta pra área de trabalho.Deleto o arquivo e entro de novo e tá lá os 1024x768 e novo que ######!!!!!!!!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po já tentou reintalar o jogo???!!!!!!! Tenta ai e posta pra gente ter mais ideias do q possa estar acontecendo!!!!!

você sabe muito bem que nós que estamos acostumados com erros em alguns jogos

a primeira coisa que passa na nossa cabeça é desinstalar e instalar novamente .Eu já fiz isso 3x,mas nada resolveu vai saber o que é o ###### é que tem horas que dá vontade de esmurrar o teclado de tanta raiva !!! :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!