Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal! Minha duvida é simples: Queria fazer overclock nas minhas memorias ram, elas são ddr4 hyperx 2400mhz. Queria aumentar mais, será que vocês conseguem me ajudar? O PC é esse da assinatura, i3 9100f, h310 plus gaming TUF, 2x8 ddr4 2400mhz, rx550 4gb, fonte cv450 corsair. Qualquer coisa so perguntarem, que irei responder.

Postado
4 horas atrás, João Victor Genuíno disse:

Poxa, uma pena saber disso. Então mesmo tendo a opção de ai tweaker nela, eu devo ignorar, né? 

Mesmo que mexa, não vai funcionar.. É até possível que tenha as opções na BIOS, mas elas não funcionam..

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, João Victor Genuíno disse:

Poxa, uma pena saber disso. Então mesmo tendo a opção de ai tweaker nela, eu devo ignorar, né? 

Sim. No máximo, você talvez consiga alterar os timings da RAM... mas a diferença no desempenho vai ser mínima, então não perca tempo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!