Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS trava quando abro o OBS


Ir à solução Resolvido por mick 07,

Posts recomendados

Fala companheiros do Clube do Hardware, entt  eu faço live de cs, mas de um tempo para ca ele parou de funcionar quando eu abro o obs, ele so funciona quando eu fecho o obs... Quando abro o cs junto com o obs, o obs nao reconhece o cs, e o game trava quando mexo o mouse. e isso ta me atrapalhando mt pois eu faço live disso. A config do meu pc e um ryzen 3 2200g Rx570 de 8gb, 8gb de ram e um hd de 1 tera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Borges Cappelari 1. teu processador não aguenta 2. possui somente 8gb de ram em um pente, sem o benefício do dual channel 3. falta SSD pra agilizar a troca de famoso "alt+tab"

 

além disso, qual a temperatura do processador durante o uso? qual tua fonte? marca e modelo. posta a config completa da máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caio Ferreira eu ja stremava antes tranquilo, e uso 8gb em dual channel. Temperaturas ficam entr 65~70 graus

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira Dizem que teve uma atualizaçao do VAC que o cs nao poderia funcionar com nada que estivesse aberto afetava o cs quando aberto 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FlashZ oporra entt e mesmo que nada shaushaus, vou ter que que fazer live gravando o monitor, mas o ***** que nao vou poder jogar com minha resoluçao esticada 

adicionado 0 minutos depois

@FlashZ ate desanimei, vou fazer live so amanhã, valeu pela ajuda ai mn... tenha uma otima noite 

adicionado 1 minuto depois

@Caio Ferreira valeu pela ajuda ai mn, tenha uma otima noite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!