Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, eu coloquei um HD de outra máquina no meu pc pra recuperar alguns arquivos que ficavam em "documentos" e na área de trabalho mas eu não consegui acessar a eles.

Eu até fiz aquela coisa de ir nas propriedades do HD e selecionar as permissões para acesso, ai eu consegui ver a pasta "Usuários" mas mesmo assim fui tentar ver os arquivos e não tinha nenhum.
O que eu devo fazer?

Postado

@peepeepoopoo Na aba segurança dentro das propriedades da pasta o unidade, você precisa selecionar a opção "avançado", clicar em substituir todas as entradas... e confirmar. O tempo de espera será dependente do volume de arquivos contidos na pasta, então aguarde a finalização do processo de concessão antes de voltar a usar o sistema (deixe ele por conta de preferência). Depois disso, aí sim vá em permissões e adicione "todos", marcando a opção de controle total.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...