Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em duvida entre dois mouses por que meu redragon m711 estragou e estou em duvida entre dois que sao logitech g305 e o hyperx pulsefire fps pro qual seria melhor para fortnite minha pegada e palm mas tambem uso claw 

Postado

o melhor seria o g305. como ele não posssui fio, já dá uma bela vantagem sobre o pulse fire.

os periféricos da hyperx são overpriced, vale mais a pena comprar um g305, se você quiser com fio, escolha o g403.

Postado

quero tirar algumas duvidas o g305 elas sao:

1-] ele possui double click? 

2-] ele possui delay em jogos por ser wirelees?

3-] junto com uma pilha duracel ele pesa quanto

essas sao as minhas duvidas.

• Membro VIP
Postado

1)Todo mouse com um switch mecânico está sujeito a ter problemas com double click

2)Todos os mouses tem algum dellay, mas nos wireless costuma ser um pouco maior, mas você a nível de usuário não vai perceber nada

3)Informa que ele pesa 99 gramas, mas não da pra saber se é já com a pilha

Postado

eu comprei um logitech g305 mas so queria tirar uma duvida meu pc fica em baixo da mesa eu sei que ele vem com um extensor mas queria saber vou precisar usar o extensor ou nao 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...