Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Recentemente meu pc vem desligando do nada e dando tela azul! Acredito que possa ser algum problema de incompatibilidade de Hardware ou da BIOS da mb, mas não tenho certeza. Gostaria que pudessem me dar uma luz no problema.

placa-mãe: A320M-HD

Processador: Ryzen5 1600 Af

Bios: P5.40

Memória: Hyper X Fury 16Gb 2400MHz

Hd: Seagate Barracuda 1Tb

Placa de Video: Amd Rx 580 8GB

PS: as peças foram compradas recentemente(não tem nem um ano de uso).

Obrigado

Postado

ja testou demontar tudo em montar de novo e que as vezes com o tempo algumas peças podem ter se deslocado e saido do lugar 

talvez tente formatar seu pc 

voce ja viu se ele esta esquentando muito porque pode ser que ele desliga pois ele super aqueçe

na placa-mãe tem o chip da bios sertifique se que o mesmo esta conectado certinho as vezes ele pode sair do lugar entao precione com dedo para ver se esta desncaxando 

tambem pode ser problema de memoria pode haver algum defeito em sua memoria ram

de quantos wats e sua fonte as vezes ela não supri sua configuração 

me mande mais detalhes sobre a mesma 😁

Postado

@Pedro Coutinho Se o pc desligar nos momentos em que estiver em uso elevado, e não der tela azul, é possivel ser problema de fonte. Se ele apenas der tela azul, pode ser diversas coisas, sendo assim, quando der tela azul de novo, tire foto do erro e mande aqui. (Recomendo trocar de fonte imediatamente também)

Postado

@lucasa0 vou desmontar e montar esse fim de semana. Mas eu ja formatei sim e a temperatura dele não sai do normal, tipo esses problemas acontecem quando estou jogando um game pesado.

A fonte é uma wise de 500W

adicionado 1 minuto depois

@EnzzoS Ontem mesmo estava jogando e deu tela azul com erro "unexpected_store_exception"

Postado

O que mais temos por aqui é problema com esse tipo de fonte Wisecase. Desculpe, mas não sei como alguém consegue confiar numa fonte de 500W por R$160 sendo que as de qualidade realmente boa custam na casa dos R$350-450, só dá pra esperar que alguma coisa queime no PC.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!